Músicas Secular é do diabo?

Tem muito tempo que tenho visto o preconceito de algumas pessoas em relação a musica “secular”, ou seja, a música que não é religiosa (Gospel ?).

Esses dias conversei com uma pessoa que me disse que a música secular é do diabo. Mais gente, do diabo? Que isso! Como diz a Bispa Sônia em um DVD do Renascer Praise, todos os ritmos são para louvar a Deus, o que acontece é que algumas pessoas usam de forma errada!

Se a música secular é do diabo, a TV, novela, jornal que assiste ou o rádio que ouve também é do diabo. Então não tem essa de misturar as coisas. Tem muita música secular de ótima qualidade.

Pensando nisso e como forma de ilustrar bem o que digo aqui, quero mostrar uma letra e uma música do cantor Daniel. O nome é Pra ser Feliz. A letra é impactante, cantores evangélicos deveriam seguir essa linhagem. O clipe é maravilhoso, um dos melhores clipes temáticos que já vi! Conta a história de um empresário/executivo que não deu atenção para sua família e no decorrer do seu dia começou a prestar atenção na realidade, fazendo com que olhasse sua família de uma forma diferente.

Assistam o clipe, e reflitam!


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

:)