Shirley Carvalhaes no Melodia ao Vivo

Cantores que trazem em seu ministério muitos anos de carreira tem uma difícil tarefa de inovar sem perder a essência, mastambém trazer a cada trabalho novo, algo diferente.

Essa dádiva é para poucos, muitos tentam inovar pouco e acabam na mesmice de sempre, já outros querem inovar tanto que acabam perdendo a sua identidade ministerial, e consequentemente, perdendo a essência que fora adquirida e construídano inicio de suas carreiras.

Dia 18 de dezembro de 2012, a Rádio Melodia (Rio de Janeiro) abriu seus estúdios para uma cantora referencia eminovação, que há mais de 35 anos louva e leva a palavra de Deus, através de seus 33 cd’s gravados.

Shirley Carvalhaes esteve com sua banda e produção na Radio Melodia para o programa Melodia ao Vivo, começando 16 horas, e se estendendo até as 17h10min.

A presença do público foi marcante no lugar, não tinha espaço vazio nas cadeiras, e os corredores abarrotados de gente, percebia a empolgação do povo em ver, muitos pela primeira vez, uma das maiores cantoras da música gospel brasileira.

Ao iniciar o programa, Shirley cantou De Coração pra Coração, sucesso muito cantado até hoje nas igrejas, em ritmo de dance, pegada diferente do original. Após cantar com todos os presentes esta canção, a Shirley deu uma pequena introdução da carreira dela, contando seu testemunho e como surgiu a gravação e seu primeiro LP, Acima das Estrelas de 1977.

A plateia participou de todas as músicas, todos sabiam cantar, até mesmo quando Shirley cantou Tanque de Betesda e Esse Adorador do seu novo CD, víamos público cantando com ela, mostrando que seu novo CD já está sendo sucesso.

O repertório do programa foi: Esse Adorador, Tanque de Betesda, Vendavais, Dono de Tudo, Acima das Estrelas, Há Uma Saída, De Coração pra Coração e Deus tremendo. E ela aproveitou para contar a história de cada canção, no inicio de cada uma.

Agradeceu a todos os convidados pela presença, sua família e amigos que estavam presentes, além da equipe da Sony Music, e também contou dos milagres que Deus fez em sua vida e alguma experiência que teve em sua caminhada, também falou que gosta de cozinhar, foi muito divertida e interagiu bastante com o publico.

Ao ser questionado sobre projetos futuros, como gravação de um DVD, a cantora disse que no momento começará a escolher repertório para seu próximo CD pela Sony Music, o DVD virá depois.
 
Perto do final Shirley também divulgou seu novo fã clube que será criado em Janeiro de 2013, e aproveitou para passar o endereço do futuro site do Fã clube que será: www.fcshirleycarvalhaes.com .

O fim do programa foi decretado, quando Shirley encerrou sua participação, cantando Deus Tremendo junto com todos, ao término do programa, fez questão de atender todo o público, tirou fotos e autografou os cds dos fãs que compareceram somente para ver a levita.

As fotos do evento foram tiradas pelo fotógrafo Anderson Santanna.










Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. Foi simplesmente incrível a visita da cantora Shirley Carvalhaes no estúdio da rádio melodia... ela recordou lindas canções que estarão para sempre em nossos corações!

    ResponderExcluir

:)